Câmara participa da cerimônia de posse do governador de SP em exercício

Legislativo ribeirãopretano é o único a representar as cidades paulistas
Câmara participa da cerimônia de posse do governador de SP em exercício

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto participou, na manhã desta segunda-feira (08), da cerimônia de assinatura de posse do governador em exercício André do Prado (PL). Todos os prefeitos do Estado foram convidados, além do presidente Isaac Antunes (PL), único representante do Legislativo no evento no Palácio dos Bandeirantes.

"Estamos honrados em fazer parte desse momento, que mostra a importância  da nossa cidade e da região no contexto político estadual", afirmou o presidente Isaac Antunes.

André assume após o governador Tarcísio de Freitas ter se licenciado do cargo para tratar de assuntos particulares no exterior, enquanto o vice, Felicio Ramuth (PSD) também precisar se ausentar do cargo para viajar para a China, cumprindo agenda oficial, com retorno programado para o dia 14 próximo.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa